Bem - vindos!

Olá gente, resolvi criar esse Blog para falar de cultura, básicamente sobre a música, dando prioridade ao samba, esse estilo musical que é a indetidade do nosso país. Também irei falar um pouco sobre mim, mas a minha preferência é somente falar sobre música. Espero poder compartilhar algo que tenha bastante conteúdo, aceito crítricas e sugestões. Fiquem à vontade.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma noite, meu sono já era...

Até tentei, mas não consegui durmir. Já não é a primeira noite e nem a última assim, coloco a cabeça no travesseiro e não durmo, mesmo com muito sono e cansado. Passou um filme na minha cabeça, pessoas, lembranças boas e outras nem tão boas assim, sentimentos bons e sentimentos ruins, vontade de rir e até vontade de chorar, tenho saudades de muitas coisas, não vou negar que sinto falta, mas acho que são apenas saudades que o tempo não irá sucumbir, talvez amenizar... Assim que percebi que não iria de fato conseguir durmir liguei o PC novamente, resolvi entrar na net e ver algumas coisas de música, acessórios e instrumentos, quando cansei de ver resolvi entrar no meu blog, foi proveitoso, dei uma arrumada no Design, e dei uma atualizada nele. Agora estou indo durmir, pois já são 5 hrs da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário