Bem - vindos!

Olá gente, resolvi criar esse Blog para falar de cultura, básicamente sobre a música, dando prioridade ao samba, esse estilo musical que é a indetidade do nosso país. Também irei falar um pouco sobre mim, mas a minha preferência é somente falar sobre música. Espero poder compartilhar algo que tenha bastante conteúdo, aceito crítricas e sugestões. Fiquem à vontade.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Veronica Ferriani

www.veronicaferriani.com.br

Sem duvida alguma, eu sou fã dela. Conheci o trabalho dessa cantora no progama "Sr Brasil" da TV Cultura (um dos melhores progamas musicais). Meu pai que me chamou na hora do progama pra ver, eu estava no pc..rs. Me encantei, tudo é lindo nela!
Assim que acabou o progama já comecei a fuçar na net, achei o site dela, vídeos, e me surpreendi mais ainda com as interpretações dela em clássicos do samba, músicas de Alcione, Chico Boarque, Pixinguinha, Paulinho da Viola, Noel Rosa entre outros cantores que fizeram a história da música popular brasileira.


Alguns Videos dessa cantora fabulosa e que é uma REALIDADE na música brasileira. Eu aconselho à todos, música de qualidade.
 
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário